segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Análise

Bom... já tem alguns dias em que eu venho observando a minha ‘better’... sendo mais específica a minha melhor amiga. Não foi nada fácil observá-la, pois além de complicada, é uma pessoa muito difícil, mas... como o carinho por ela, é bem maior que qualquer dificuldade, eu consegui ir até o fim. Em meio a tantos defeitos, as suas qualidades ainda sim, sobressaíram... ela com o seu jeitinho desconfiado, percebeu as minhas mudanças, através das ligações, dos recados e dos abraços inesperados, foi muito, mas muito recíproca sua retribuição, sendo doce e sincera, foi ali que eu pude ver, era sincero mesmo o seu carinho e mesmo sendo manhosa, eu percebi que o que faltava na nossa relação, era a minha compreensão, o meu afeto, algo que havia se perdido durante esses longos e maravilhosos 12 anos de amizade! Uma menina meiga, porém brava, tímida, porém corajosa, uma grande amiga... aquela que quanto mais eu observo, mais eu admiro! Mas o mais engraçado mesmo, é que ela não é nenhum pouco carinhosa, anão ser pela internet mesmo haha, pessoalmente é um desastre, acho que mais ‘dá patadas’ do que carinho, mas quando vai dar carinho, é sincera, e esse sim, vem do coração, é verdadeiro, é puro. Pude observar que, muitas das vezes, ela dá o que recebe, e quando eu mudei e perdi o medo de ser carinhosa com ela, eu recebi carinho e afeto em troca, sendo muito bem tratada e amada! Por sermos pessoas extremamente parecidas, quando digo isso, quero dizer ‘super stressadas’ hahaha, as vezes entendemos o que uma quer dizer a outra, de forma errada e com maldade, mas depois desses últimos dias, pude melhorar mais um ponto na nossa amizade, a nossa comunicação, agora tudo o que eu acho ruim, ou vice versa, ela conversa comigo e eu com ela, pra ficar tudo mais claro, e assim não haver mais brigas atoa!
Não é atoa que digo sempre: ‘Quem ama, cuida!’

Por: Ana Clara Vasconcelos

Nenhum comentário:

Postar um comentário